Menu

Caminhão cinema chega à Caarapó com sessões gratuitas

Assessoria - 18/09/2015 07h26

Momento em que crianças estavam prestes a entrar na sala de cinema em outra cidade. (Foto: Assessoria

O investimento em ações sociais é algo comum e crescente entre as empresas, no entanto o que valida os resultados é o tipo de projeto desenvolvido provocando interação e recepção do público. Pensando nisso, a Gazin trás para Caarapó o 'Cine Gazin' neste final de semana.

 

Tendo em vista aspectos comportamentais, como o apreço do indivíduo por ideias modernas e práticas, aliando também cultura ao lazer, a Gazin lança o “Cine Gazin” que passa por Caarapó nos dias 18 e 19 deste mês.


Trata-se de um caminhão azul, depois de estacionada a estrutura se transforma em sala de projeção de alta tecnologia, com 88 lugares, som e imagem de qualidade, sala tradicional, dois banheiros, pipoqueira e rampa para cadeirante, ambiente totalmente climatizado, oferecendo ao público a sensação de estar numa sala de cinema convencional, proporcionando a toda comunidade, inclusive crianças, acesso a cultura de forma gratuita e confortável.

 

Esse projeto está sendo executado em parceria com o CEPAR Cultura que já percorreu 20 cidades brasileiras, realizando mais de 200 sessões e atendendo mais de 20 mil pessoas, tendo prioridade educação, as sessões das 08h às 15h30 foram agendadas para os alunos da rede pública, a distribuição de ingressos a comunidade geral ocorrerá a partir das 15h para as sessões das 18h30 e 20h.

 

É importante se programar, pois os ingressos se esgotam rapidamente com sessões lotadas. A distribuição será feita no local do cinema, o caminhão azul está estacionado na praça em frente a prefeitura, avenida Presidente Vargas.

 

Quer conferir os horários, filmes em cartaz e quais cidades receberão o Cine Gazin? Acesse www.cinegazin.com.br

 

 

 

 











Subir ao Topo Voltar