PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Motociclista sofre fraturas após colisão com automóvel em rotatória

  • 16º min
    28º min


PUBLICIDADE
06/08/2013 08h57

Motociclista sofre fraturas após colisão com automóvel em rotatória

CaarapoNews/José Carlos


Um acidente de trânsito registrado no começo da tarde de ontem (5), na área central de Caarapó, deixou a jovem Rosani Castro da Silva (18) com diversas fraturas.

O acidente aconteceu por volta das 12h50, na rotatória da Avenida Dom Pedro II, esquina com a Rua Tiradentes. Na oportunidade um Corolla/Toyota, de cor prata, conduzido por Denise Lopes Lima (24), colidiu com a Biz 125 Mais/Honda, de cor azul, que era pilotada pela jovem.

A motorista do Corolla disse aos policiais que trafegava pela Avenida Dom Pedro II sentido Sul/Norte, quando no cruzamento veio a colidir na parte frontal esquerda com a direita da motocicleta que trafegava pela rua Tiradentes no sentido Oeste/Leste.

Com a colisão a condutora da motocicleta foi lançada ao chão e sofreu fratura no tórax, coluna cervical e cotovelo direito. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital São Mateus, mas precisou ser transferida para um Hospital em Dourados, devido à gravidade dos seus ferimentos.

A Polícia Militar esteve no local e fez os levantamentos de praxe.



                 

Notícias Relacionadas

NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE
  • capitao hotel22


PUBLICIDADE
  • Tigre32