PUBLICIDADE
  • fenix19

Caarapó News - O número 1 de Caarapó - MS

  • 35ºMAX

    22ºMIN



06/08/2013 08h57

Motociclista sofre fraturas após colisão com automóvel em rotatória

CaarapoNews/José Carlos


Um acidente de trânsito registrado no começo da tarde de ontem (5), na área central de Caarapó, deixou a jovem Rosani Castro da Silva (18) com diversas fraturas.

O acidente aconteceu por volta das 12h50, na rotatória da Avenida Dom Pedro II, esquina com a Rua Tiradentes. Na oportunidade um Corolla/Toyota, de cor prata, conduzido por Denise Lopes Lima (24), colidiu com a Biz 125 Mais/Honda, de cor azul, que era pilotada pela jovem.

A motorista do Corolla disse aos policiais que trafegava pela Avenida Dom Pedro II sentido Sul/Norte, quando no cruzamento veio a colidir na parte frontal esquerda com a direita da motocicleta que trafegava pela rua Tiradentes no sentido Oeste/Leste.

Com a colisão a condutora da motocicleta foi lançada ao chão e sofreu fratura no tórax, coluna cervical e cotovelo direito. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital São Mateus, mas precisou ser transferida para um Hospital em Dourados, devido à gravidade dos seus ferimentos.

A Polícia Militar esteve no local e fez os levantamentos de praxe.

3 COMENTÁRIOS



Viviane - em 07/08/2013 às 10h57

Falta de respeito com a vida do próximo... ah será mesmo que a pessoa do carro tem habilitação???Dai te pergunto o porque estava dirigindo?Colocando vidas em risco!

RESPONDER

Raisson - em 06/08/2013 às 17h15

Sim, boa ideia Carlos. Outro fator causador de acidentes que poderia ser facilmente tratado é o desrespeito no transito. um pouco de consciência nao mata ninguem. o fato de motoristas nao respeitarem prefenciais nem rotatorias causa muito acidentes (como foi o caso)...

RESPONDER

Carlos - em 06/08/2013 às 12h26

Moro próximo a este cruzamento. Os quebra-molas instalados na Dom Pedro II nessa esquina, diminuíram muito o número de acidentes que sempre ocorriam. SÓ QUE falta colocar na Rua Tiradentes também, porque a maioria, em geral motoqueiros nem param ao cruzar a avenida sabendo que tem os quebra-molas.

RESPONDER



comentar
PUBLICIDADE
  • unigran orlando4
  • capitao hotal22
  • Tupy30
  • Tigre32