PUBLICIDADE
  • fenix19

Caarapó News - O número 1 de Caarapó - MS

  • 32ºMAX

    19ºMIN



11/09/2013 14h36

Preso acusado de matar jovem com tiro na nuca

DOURADOS AGORA


 O Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados prendeu na manhã desta quarta-feira (11) o acusado de assassinar a jovem Luanna Palácio Ribas, de 19 anos, em frente à antiga Sítio Chopperia, no centro da cidade, em 2008. Gilliard Silva Souza foi detido enquanto trabalhava em um lava-rápido no Jardim Água Boa.

“Ele foi encontrado nesta manhã em seu local de trabalho e vai ficar nas celas do 1° Distrito Policial até o momento em que faremos a remoção dos detentos para a Penitenciária Harry Amorim Costa (Phac). Os processos judiciais já foram concluídos e conforme a condenação, ele ficará preso por 12 anos, em regime fechado”, disse o delegado Adilson Stiguivitis.

Ainda de acordo com as autoridades, Giliard já tinha um histórico violento. Em sua ficha constam passagens por crimes como lesão corporal, embriaguez ao volante, ameaças e violência doméstica. O comparsa de 25 anos foi condenado a 10 anos pela morte de Luanna. 

Caso
Luanna foi morta na noite do dia 14 de setembro de 2008. Ela estava em uma casa de shows conhecida como “Sítio Chopperia”, quando houve uma confusão no local. Gilliard e o comparsa estavam envolvidos e acabaram sendo expulsos pelos seguranças. Inconformados, eles tramaram a morte de um dos seguranças. O acusado se armou com um revólver, subiu em uma moto conduzida pelo amigo, passou em frente à entrada do local e efetuou vários disparos.

Assustada com o tiroteio, Luanna disse aos amigos que seu pai estava na rua e temia que algo poderia acontecer com ele. A jovem saiu da boate para tentar encontrá-lo, mas acabou sendo atingida por um tiro na nuca, morrendo no local. Ninguém mais se feriu. Ela morava em Portugal e estava de férias no Brasil; segundo familiares. Naquele dia, Luanna disse que não tinha certeza se queria sair de casa, pois tinha medo da violência na região.

0 COMENTÁRIOS





comentar
PUBLICIDADE
  • unigran orlando4
  • capitao hotal22
  • Tupy30
  • Tigre32