PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
22/09/2014 08h56 - Atualizado em 23/09/2014 09h01

Caarapó é representada em concurso Miss e Mister MS 2015

Caroline é moradora de Dourados, mas representa Caarapó por ter origens na cidade e neta de vice-prefeito na década de 80

CaarapoNews/Linéia Martins


O concurso será realizado no dia 24 de Novembro de 2014 em Campo Grande

Nesta semana a redação do CaarapoNews  recebeu a visita da representante de Caarapó no concurso 'Miss MS 2015', Caroline Rodrigues, juntamente com sua mãe Rosana Rodrigues, ex-moradora de Caarapó. Esta é a primeira vez que o município tem uma representante em um concurso como este. De acordo com a candidata que é neta do ex vice-prefeito do município na década de 1980 (1977-1983) Ramão Pires de Souza, no mandato do então prefeito Nilson Lima, a oportunidade de participar do concurso apareceu do nada e que acredita ter chance de levar o título.

 

“Eu nunca participei de nenhum outro concurso, apenas desfile de moda, e a oportunidade do concurso surgiu a partir de um amigo que é modelo e que recentemente ganhou um concurso deste tipo, então ele me mostrou o concurso de Miss, falou que eu teria chances de ganhar, que eu era bonita e que poderia representar nosso estado em um concurso maior”, contou Caroline.

 

A candidata é natural de Dourados, porém representa Caarapó no concurso. “É muito comum meninas representar cidades que não são naturalizadas, como o caso de menina de Dourados que representa Naviraí e outra de Dourados que representa Aral Moreira, mas eu tenho origens aqui”, explica a moça.

 

O concurso Miss e Mister MS 2015 acontecerá dia 24 de novembro, ás 20h no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo em Campo Grande. Na qual cerca de 20 moças solteiras de 18 a 25 anos participaram do evento.

 

A candidata representante de Caarapó tem 20 anos de idade e 1,73 de altura, e se considera simpática e comunicativa. E pede o apoio da população caarapoense que pode ajudar curtindo uma foto na página oficial do concurso. Para contribuir com o voto o leitor basta acessar a fan page da agência organizadora Tk Models Ageny no Facebook, curtir a página e a foto da representante de Caarapó.

 

“Eu peço que a população entre na página do Facebook e curta, assim quanto mais votos eu tiver, mais chance eu tenho de ficar entre as dez concorrentes finais”, diz Caroline.

 

O endereço da fan page da agência é www.facebook.com/tkmodelsagency, procure pelo álbum “Candidatas Miss Mundo MS 2015” e curta a foto de Caroline.

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE