PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
28/07/2015 09h40

Após 12 anos 'Os Gauchinhos de Deus' voltam a Caarapó e surpreendem público presente

Assessoria


Um dos momentos da Dupla "Os Gauchinhos de Deus", na noite do último domingo em Caarapó. (Foto: José Carlos)

Um presente de Deus, uma noite abençoada, foram algumas frases que se ouviu após o término do evento com a dupla gospel “Os Gauchinhos de Deus”, o Denian e Dianini, em Caarapó. O trabalho aconteceu na noite deste domingo (26),na Igreja Batista para as Nações, que tem como líder o pastor Alberto Ribeiro de Oliveira.

 

Conforme os organizadores do evento, o jornalista José Carlos dos Santos e o vereador Aparecido dos Santos (PR), apesar de ser uma noite de domingo, na qual muitas pessoas têm seus compromissos com suas respectivas igrejas, mesmo assim várias pessoas de outras denominações e visitantes foram prestigiar o evento com a dupla que tem 15 anos de carreira, sete CD’s gravados e mais de 1 milhão de álbuns vendidos.

 

Além de cantar várias canções dos seus álbuns, um dos integrantes da dupla o “Denian” foi também o ministrante da palavra de Deus.

 

Na oportunidade a caarapoense Caroline Amorim teve uma participação especial com uma canção do seu primeiro CD,e logo após foi convidada para cantar com a dupla, o louvor intitulado “Barrabás”.

 

A dupla “Os Gauchinhos de Deus”, já havia vindo a Caarapó, mas a cerca de 12 anos.

 

História


Os irmãos Ari Prestes de Oliveira (Denian) e Luís Amaro Prestes de Oliveira (Dianini), que formam a dupla “Os Gauchinhos de Deus” nasceram em São Luiz Gonzaga/RS, sendo que na adolescência mudaram-se para a cidade de Campinas/SP onde residem até hoje.

 

O cantor daprimeira voz (Dianini) começou a cantar em uma igreja evangélica com um tio seu, mas o dueto não durou muito tempo e o mesmo foi cantar a música secular com outro parceiro.

 

Só que a pouco mais de 16 anos “Dianini” voltou para a igreja e formou dupla com o irmão “Denian”, os quais permanecem até hoje.

 

Entre os álbuns gravados pela dupla estão: Última trombeta; A mão do Senhor; Gauchinhos de Deus – Volume 3; Mora em mim; Minhas canções na voz dos Gauchinhos de Deus; Minutos Depois; e Vem milagre aí.

 

Por cerca de 10 anos a dupla fez parte da Gravadora Graça Music, do missionário R. R Soares, com o qual participaram de eventos com multidões por vários estados do País.

 

A dupla já vendeu mais de 1 milhão de CD’se dos 26 estados brasileiros os irmãos só não conheceram dois até agora.

 

Questionada sobre qual o maior número de público para qual a dupla já se apresentou, os irmãos responderam que foi um evento com 500 mil pessoas organizado pelo missionário R. R Soares.

 

Depoimento


Na página do Facebook, a advogada Ângela Cristina Diniz disse: Pastor foi lindo ver a Caroline Amorimcantar com os Gauchinhos. Vozes lindas. A pregação do Denianfoi tremenda. Cheia do Espírito de Deus e nos falou de maneira sobrenatural.

 

Quem também ficou maravilhado com o trabalho da dupla foi ex-prefeito de Caarapó e atualmente empresário, Mateus Palma de Farias. “Fiz questão de procura-los no final para parabeniza-los tanto pelas canções e também pela ministração da palavra. Até já os tinha ouvido algumas vezes a dupla, mas pessoalmente foi outra coisa. Além de termos sidos abençoados, o município em si foi honrado com a presença de uma dupla famosa em termos de conhecimento no País, mas que graças a Deus não perderam uma dasessências do evangelho, que é a humildade”, observou.

 

A dupla viajou na madrugada de hoje rumo a Campo Grande de onde saiu o voo nesta manhã com destino a Campinas/SP.


O evento com os “Gauchinhos de Deus”, em Caarapó contou com a colaboração dos seguintes patrocinadores:

 

VEREADOR ANDRÉ NEZZI


CLÍNICA VETERINÁRIA E PET SHOP LUPINETI – Inauguração em agosto na AvenidaPresidente Vargas, ao lado da 1313.


FRANCO JORGE


OSVALDO MARQUES GESTOR E AVALIADOR IMOBILIÁRIO


AUTO MECÂNICA E GUINCHO BILA


DARLY COSMÉTICOS


MERCADO ANGÉLICA


ADONAI IMOBILIÁRIA


AGRÍCOLA L.S– sob a responsabilidade do Roberto Rivelino. Tel 9818 5102


RESTAURANTE COZINHA


SUPERMERCADO C.VALE


FARMA LIFE


LOJA BElLE STAR


SUPERMERCADO C.VALE


FARMACENTER – Inauguração dia1° de agosto, às 9h na Avenida Sete de Setembro esquina com a D. Pedro II. Na oportunidade haverá teste de glicemia e aferição de pressão gratuita.

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE