PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

15/05/2017 10h21

Veículo usado para roubo a Caixa Econômica Federal é localizado em Minas Gerais

Midiamax


Foto: Divulgação

Um veículo Toyota Corolla, que teria sido usado no roubo a Caixa Econômica em Paranaíba distante 407 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado no último sábado (13), abandonado em um canavial, em Minas Gerais.

 

Uma força tarefa desencadeou na operação “Captura” para localizar e prender os autores do roubo a Caixa Econômica Federal, no dia 10 de maio, e localizou abandonado em um canavial às margens da rodovia MG-497 o Corolla que aparece nas imagens durante o roubo a agência bancária.

 

O carro foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba para passar por perícia, e ainda não há informações se objetos foram encontrados no interior do veículo, e segundo a Polícia Federal ainda não há informações sobre o paradeiro da quadrilha. A operação não tem data para terminar, segundo o site Portal de Notícias de Três Lagoas.


O roubo

Na madrugada do dia 10 de maio, agência da Caixa Econômica Federal de Paranaíba, foi alvo de bandidos. Os assaltantes fortemente armados explodiram a unidade e levaram dinheiro, mas o valor não foi informado.

 

O roubo aconteceu durante a madrugada e o modus operandi é semelhante ao dos assaltos em agências de outras cidades do interior, como em Sonora. A fuga dos bandidos foi filmada por uma câmera de segurança nas proximidades do banco.

 

Na filmagem é possível ver ao menos cinco homens, fortemente armados e alguns utilizando colete balístico. Eles colocam objetos no porta-malas, que seriam partes dos caixas eletrônicos onde ficaria armazenado o dinheiro, e um deles pega uma arma e atira algumas vezes para cima, para intimidar populares e a polícia.

 

Não há informações sobre o valor que teria sido roubado pelo grupo e também não foi descartado que ação aconteceu dias antes da data para o saque do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), que aconteceria na sexta-feira (12). Parte do dinheiro já teria sido depositada no banco.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32