PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
16/05/2017 15h57

Sete de Dourados se aproxima de novo reforço para a Série D

Gazeta MS


Buru foi campeão pelo Itaporã em 2016 na Série B do Estadual (foto: Renato Giansante)

Na semana da estreia no Campeonato Brasileiro Série D, o Sete de Dourados segue em busca de reforços pontuais e está muito perto de anunciar a chegada do volante Buru, ex-jogador do Itaporã, Corumbaense, Ubiratan, entre outros. O jogador é esperado na quinta-feira para assinatura de contrato.

Buru esteva no futebol catarinense e voltará a trabalhar com o técnico Nei César. Os dois levantaram o título estadual da Série B em 2015.

De acordo com a comissão técnica, o elenco do Sete é composto por 25 jogadores no momento. A programação tem academia para a manhã desta terça-feira e folga a tarde. Na quarta e quinta-feira, o time treina de manhã no CT e faz trabalho técnico no Douradão a tarde. A saída para o jogo deve acontecer na sexta-feira a tarde com destino a Campo Grande e no dia seguinte para Rondonópolis.

O Sete estreia no Brasileiro Série D no domingo contra o União Rondonópolis-MT fora de casa, às 18h (MS). O time douradense ainda enfrenta na primeira fase o Luziânia-DF e o Aparecidense-GO.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32