PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

17/05/2017 09h56

Fuzis e maconha flagrados em caminhão que saiu de MS

Dourados News


Armas, drogas e munições estavam em um fundo falso de um caminhão - Foto: Polícia Civil

Um caminhão que saiud e Amambai carregado com mais de quatro toneladas de maconha, fuzis e várias munições foi apreendido na noite de terça-feira (16), em Teodoro Sampaio (SP). A apreensão foi feita pela Polícia Civil local e do Mato Grosso do Sul, Departamento de Narcóticos (Denarc) de Cascavel (PR) e apoio da Polícia Militar.

De acordo com o portal G1 de SP, o caminhão saiu de Amambai e seguia para o Rio de Janeiro (RJ).

Os produtos estavam em um fundo falso do veículo, que possui placas de Londrina (PR). Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos 4.619 quilos de maconha, 31 pistolas, mais de 16 mil munições e acessórios para armas.

Conforme apurado pelo G1 Mato Grosso do Sul, também foram localizados três fuzis 762, quatro fuzis 566 e duas metralhadoras ponto 50.

O Denarc de Cascavel informou à Polícia Civil de Teodoro Sampaio de que o caminhão passaria pela cidade. Equipes da corporação realizaram a abordagem do veículo na Rodovia Arlindo Bettio (SP-613), na entrada da cidade, segundo a Polícia Civil.

Ainda segundo o G1 SP, o motorista do caminhão, de 54 anos, é de Cascavel (PR) e foi preso em flagrante. Após prestar depoimento na delegacia de Teodoro Sampaio, ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32