PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
08/11/2017 13h39 - Atualizado em 08/11/2017 16h11

Vereador Manezinho quer Projeto de Lei que incentive professores e estudantes

CaarapoNews/Assessoria/Simone


O Projeto de Lei proposto pelo vereador visa premiar alunos e professores da Rede Municipal de Ensino. Foto: Vaner Matos

O vereador Manoel Batista de Souza o “Manezinho” (DEM) apresentou indicação na última sessão ordinária, que foi encaminhada ao prefeito Mário Valério (PR) e à Secretaria Municipal de Educação, solicitando a criação de um Projeto de Lei que visa premiar alunos e professores da Rede Municipal de Ensino.

 

Manezinho defende que com a criação deste projeto, os índices  educacionais de Caarapó terão um aumento significativo. “Este será mais um incentivo para o desenvolvimento de ações e projetos voltados a melhoria da qualidade de ensino das escolas. Para aumentarmos a qualidade de ensino da rede municipal, necessitamos que seja estabelecida uma política de estímulo às escolas que melhorarem o desempenho no IDEB. Precisamos incentivar nossos profissionais da educação para que eles trabalhem com amor e dedicação para ensinar nossas crianças”, defendeu o vereador.

 

O parlamentar ainda solicitou da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, que seja realizado um estudo a fim de buscar uma solução permanente para acabarem com as frequentes erosões que ocorrem na Avenida Fernando Correa da Costa em toda a extensão não asfaltada.

 

 “Ouvi a reivindicação de moradores da Vila Planalto que  relataram que pelo fato da via estar intransitável são obrigados a fazer um grande desvio  para   ir  até o centro; lembrando que são recorrentes as manutenções lá executadas, por este motivo, há a necessidade de um estudo para saber qual a melhor forma de sanar esses problemas”, cobrou vereador Manezinho.



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32