PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
09/11/2017 07h48 - Atualizado em 09/11/2017 09h10

Gilberto Binga é o novo presidente do Conselho Comunitário de Segurança

CaarapoNews/José Carlos


Membros da nova diretoria do Conselho de Segurança Pública de Caarapó. Fotos: José Carlos

O advogado Gilberto Francisco de Carvalho é o novo presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Caarapó. A eleição e a posse aconteceram na última segunda-feira (6), na sala de reuniões do Sindicato Rural de Caarapó.

 

A eleição teve uma única chapa e foi por aclamação, conforme rege o estatuto da entidade.

 

O ex-presidente do conselho, o pastor Alberto Ribeiro de Oliveira disse que foi um privilégio e uma honra poder presidir a referida instituição. “Mexemos com algo muito importante que é a segurança pública. Sei que não fizemos tudo o que desejávamos, mas tenho certeza que pude dar minha contribuição para a sociedade caarapoense juntamente com meus colegas. Só nos resta dizer muito obrigado a todos os membros da diretoria que estiveram comigo, aos demais participantes e ao mesmo tempo desejar muita sorte e sucesso ao novo presidente e aos seus colaboradores”, salientou.

 

Já devidamente empossado, o novo presidente Gilberto Francisco disse que dos objetivos do conselho é o atendimento e apoio as policias civis e militares bem como o corpo de bombeiro. “Vamos nos empenhar para que o conselho tenha parcela de colaboração ao desempenho de suas atividades. Além disso temos atendimento a população e a segurança da cidade. Com certeza procuraremos  dar continuidade ao trabalho do pastor Alberto e dentro do possível melhorar o desempenho de conselho”, afirmou.

 

Confira abaixo um resumo da reunião:

 

CORPO DE BOMBEIROS: O representante da instituição agradeceu a atuação na gestão passada, na pessoa do pastor Alberto Ribeiro de Oliveira e ao mesmo tempo deu boas vindas a nova diretoria.

 

SINDICATO RURAL: O presidente da entidade, Antônio Umberto Maran, ez agradecimentos pela atuação da gestão passada e votos de sucesso para nova diretoria colocando – se novamente a disposição do conselho.

 

OAB:  O presidente da OAB de Caarapó, o advogado Jean Patrick Bortoloti, parabenizou a atuação da diretoria passada e deseja sucesso para nova gestão e a instituição se colocou à disposição do conselho.

 

POLÍCIA CIVIL:  O delegado titular da Policia Civil de Caarapó, Ricardo Meirelles Bernardinelli parabenizou  a gestão passada e deseja sucesso para nova gestão. O mesmo informou o esclarecimento dos roubos o corrido no comércio, o duplo homicídio ocorrido em Juti e informou que a partir do dia 16 de novembro do corrente ano,  a AGEPEN assume a guarda definitiva dos preso e com isso os policiais que atuavam na guarda dos presos passarão a fortalecer o quadro de investigações e com isso a Polícia Civil vai ficar completa.

 

JARDIM ADONAI:   Foi pedido mais atuação na PM Na praça do bairro, pois teve relato de grupos de menores de idade fumando em plena luz do dia.

 

DEMTRAT: Foi solicitado quebra mola um na Avenida Duque de Caxias depois do ginásio de esportes e outro na rua Mário de Andrade no Jardim Capitão Vigário.

 

BAIRRO SANTO ANTÔNIO:   Foi informado que no bairro tem vários pontos de venda de drogas e solicitado para Polícia Civil investigar.

 

DIRETORIA

 

Presidente – Gilberto Francisco de Carvalho;

Vice-presidente – Manoelito Félix de Oliveira;

1º. Tesoureiro - Cristiana Fuhr Bronstrup Terra;

2º. Tesoureiro - José Roque dos Santos;

1º. Secretario – Nilson José Fiorenza;

2º. Secretario – Luiz Adriano Melo:

 

SUPLENTE DA DIRETORIA

 

José Elnicio Moreira de Souza;

Francisca da Silva Roseiro;

Antonio Maran;

Mititaca Arai;

Odilson Bandeira;

Pedro Vargas D`Auria;

Samir A. Mordiel Faraj;

Jean Patrick Bortoloti;

Nivaldo Cesar Melo.

 

COMISSÃO DE ETICA

 

Milton Alves Feitosa;

João Lourenço Martins;

Suene Nascimento Fiorenza.

 

RELAÇÕES PUBLICAS

 

José Carlos dos Santos

 

(Com informações de Luiz Adriano Melo (Corretor de Imóveis - CRECI/MS 9258)

 

 



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32