PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
09/11/2017 09h06

Após ser flagrado furtando residência, ladrão quase é linchado por populares

CaarapoNews


Foto: Divulgação

Por pouco a situação não ficou pior para o indivíduo V.D.S.S (21). O mesmo foi flagrado em mais um furto na sede do município e revoltados  populares começaram a linchá-lo no final da tarde desta quarta-feira (8).

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, por volta das 17h desta quarta-feira, a guarnição fazia rondas pelo bairro Adonai, quando na ocasião foi acionada por populares, os quais informaram que um indivíduo estava sendo linchado, pois fora pego furtando uma residência.

 

Conforme relato de B.L.C (52), uma das vítimas,  ao chegar em casa viu a janela da sala aberta, que havia deixado a mesma trancada, ao mesmo tempo que sentiu um cheiro estranho.

 

Andando pela casa para averiguar, entrou em seu quarto e avistou o autor tentando se esconder embaixo da cama. Em ato contínuo saiu gritando socorro, que o autor pulou a cerca do fundo tentando escapar, que o mesmo foi pego por populares dois quarteirões a frente, na rua Carmelo, bairro Adonai.

 

Junto com o acusado de furto estava um pote de Nescau fechado, com moedas e uma camiseta branca, onde ambos foram entregues a vítima.

 

Outrossim, foi encontrado um anel e uma corrente de ouro, sendo do filho da vítima.

 

O indivíduo foi encontrado com lesões em seu rosto, com um corte superficial na testa e a boca cortada devido ao linchamento feito pela população.

 

Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o anel e a corrente, para as providências cabíveis.

 

Foi necessário o uso de algemas, pois o mesmo encontrava-se alterado. 



                    


1 COMENTÁRIOS



escrever comentário



Suely leoncio ramos de souza - 10/11/2017 07:45:16
Tambem acho que tem que por a cara desses vagabundos ,pois só assim saberemos quem esta rodeando nossas casas e comercio....e por o nome deles tambem.....

RESPONDER


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32