PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
09/11/2017 14h33 - Atualizado em 09/11/2017 17h32

Policiais do SIG prendem dois homens em flagrante após a prática de furto

CaarapoNews/SIG


Foto: SIG de Caarapó

Os policiais civis do Serviço de Investigação Geral de Caarapó (SIG) prenderam em flagrante dois homens por furto na sede do município. Além de deter os indivíduos a polícia recuperou ainda objetos furtados, horas depois do crime.

 

A vítima F.J.V.S (32) saiu para trabalhar na manhã desta quarta-feira (8), e quando retornou para almoçar percebeu que uma janela de sua casa havia sido arrombada e vários objetos tinham sido furtados do interior da casa. 

 

A equipe do SIG foi acionada e imediatamente passou a diligenciar a procura dos objetos e apontar a autoria.

 

Durante as diligências a vítima, que estava perto de sua casa, viu o indivíduo  A.O.C (22) que passava usando um de seus bonés furtados momentos antes e avisou os policiais que estavam nas redondezas.

 

Os policiais conversaram com o sujeito que apontou quem teria de fato arrombado a janela da casa da vítima e levou os policiais até um dos autores, G.S.M (20).

 

Chegando na casa G.S.M tentou se esconder em um dos quartos mas foi localizado pelos policiais. Ele confessou que havia furtado a casa e que A.O.C foi encarregado de vender e trocar os objetos furtados.

 

Os dois autores foram presos em flagrante, os objetos apreendidos (dois relógios de pulso) e posteriormente entregues para a vítima.

 



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32