PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
14/11/2017 08h26 - Atualizado em 14/11/2017 15h03

Homem morre com dois tiros na cabeça em possível acerto de contas

Campo Grande News


Vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e morreu sentado - Foto: Porã News

Um homem de 30 anos morreu depois de ser atingido por dois tiros na cabeça, na noite de ontem (13), em Ponta Porã, a 314 de Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 19h15, em frente a uma conveniência do bairro Jardim Exposições. A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o irmão da vítima, identificada como Fernando Miranda, informou que o homem vinha recebendo ameaças por conta de ter se envolvido em um acidente de trânsito no distrito de Sanga Puitã, em que uma criança acabou morrendo. O patrão de Fernando, também confirmou as ameaças, relatando até mesmo que o empregado andava "preocupado" e com "medo".

 

Segundo testemunhas, os suspeitos pelos disparos chegaram ao local em uma motocicleta de origem estrangeira, desceram do veículo e atiraram contra a vítima, que estava sentado em uma cadeira.

Duas capsulas de calibre .380 foram encontradas deflagradas ao lado do corpo. A área foi preservada por policiais militares até a chegada da perícia. Os criminosos fugiram do local após os disparos e ainda não foram localizados. O veículo da vítima, que estava em frente ao estabelecimento, foi periciado e encaminhado para 2° Delegacia de Polícia Civil da cidade.



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32