PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
08/02/2018 10h04

Projeto Convier retoma as atividades e se prepara para o ‘Carnaval da Vai Idade’

Um dos momentos da volta às atividades do Projeto Conviver de Caarapó em 2018

Por: José Carlos


Fotos: Divulgação

Com muita alegria e entusiasmo os idosos participantes do Projeto Conviver de Caarapó retornaram as atividades nesta terça feira (6). Animados como nos outros anos, os mesmos ficaram muito felizes em retornar as atividades mais cedo do que no ano passado. As informações são do coordenador do Projeto Everaldo Kolschraiber

 

Conforme o coordenador, os mais de 130 idosos participantes do Projeto Conviver contam com atividades físicas, sócio educativas e de lazer voltadas para o público da terceira idade. Nesta terça feira, primeiro encontro do grupo, os idosos fizeram várias atividades além de rever os amigos e companheiros do projeto e dançar um animadíssimo baile.

 

“Também participaram de uma oficina de confecção de máscaras e outros itens que serão usados no Carnaval da Terceira Idade que acontecerá ainda esta semana”, informou Everaldo.

 

“Esteve presente na abertura do Projeto a Secretária Municipal de Assistência Social, Carolina Carvalho que desejou boas vindas aos idosos e disse que o Projeto Conviver é essencial para a melhoria da qualidade de vida dos idosos caarapoenses e que o prefeito Mário Valério que não pôde estar presente devido a outros compromissos agendados anteriormente disse que a administração pública sempre lutará para melhorar a cada dia o referido projeto”, enfatizou Kolschraiber.

 

Everaldo disse ainda que nesta sexta feira acontecerá nas dependências do CRAS o Carnaval da Vai Idade, voltado para o público da melhor idade. “O evento será a partir das 14 horas e contará com muita animação”, garantiu.

 

Kolschraiber acrescentou que os idosos que ainda não participam do Projeto Conviver e que tiverem interesse em participar, podem procurar o CRAS. O encontro semanal acontece nas terças feiras às 14 horas e que durante os outros dias da semana acontecem as demais atividades desenvolvidas no projeto. 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE