PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
09/02/2018 10h25 - Atualizado em 10/02/2018 07h43

Em primeira sessão vereador fala sobre cenário político do Brasil

Manezinho falou sobre a disparidade salarial e tratamento que em os profissionais da educação recebem



Durante a primeira sessão do ano que aconteceu na última terça-feira (06), o vereador Manoel Batista de Souza o “Manezinho” (DEM), ao fazer uso da tribuna falou sobre o cenário político do país e a sua insatisfação com a inversão de valores.

 

O vice-prefeito Martin Flores (DEM), secretários, chefe de gabinetes, e representantes da sociedade civil acompanharam o discurso do vereador Manezinho que foi inclusive complementado pelo presidente da Casa André Nezzi (PDT).

 

Dentre os pontos abordados, Manezinho falou sobre a disparidade salarial e tratamento que os profissionais da educação recebem em relação aos deputados federais, por exemplo. Com expressão nítida de insatisfação, em dado momento de sua fala Manezinho chegou a citar valores de remuneração e subsídios que os parlamentares federais recebem.

 

“Não vou nem somar esses valores, mas fica claro, teremos que pesquisar, estudar e ouvir todos que estão pleiteando cargos políticos em nosso Brasil, devemos buscar informações ao máximo para não cometermos grandes erros novamente. Em todos os setores existem pessoas que só tendem a somar como também existe uma parcela que só nos prejudicam como cidadãos”, disse finalizando seu discurso.

 

Na mesma sessão o vereador apresentou algumas indicações que serão encaminhadas para os setores responsáveis.

 

Manezinho solicitou pinturas das faixas sinalizadoras de todos os quebra molas e faixas de pedestres. Também solicitou medidas urgentes para sanar o problema de vazamento de fossas, que vem ocorrendo com frequência na Rua dos Ipês, Vila Jatobá - e ainda, a limpeza e retirada de areia das ruas asfaltadas do município, a fim de amenizar o transtorno vivido pelos usuários daquelas vias. 



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32