PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
12/03/2018 09h14 - Atualizado em 12/03/2018 10h17

Após confusão, irmãos são mortos por dupla armada com faca e revólver

Campo Grande News


Uma vítima foi esfaqueada e outra baleada e atropelada (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

Duas pessoas morreram após confusão em uma lanchonete, na madrugada de hoje (11), do município de Corumbá, distante 419 quilômetros da capital. Os irmãos, Wilson e Johnny Ribeiro, de 49 e 46 anos, foram mortos a facadas e tiros, após deixarem a ‘saltenharia’ do bairro Nova Corumbá.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o crime aconteceu por volta das 4h20, em frente Escola Cássio Leite de Barros, localizada na rua Mal. Floriano. Eles haviam acabado de sair do estabelecimento onde teriam se desentendido com ao menos outras duas pessoas.

Wilson foi morto a facadas que provocaram ferimentos em seu tórax e pescoço. Já Johnny não resistiu a disparos de arma de fogo e a ser atropelado por um dos autores. Socorristas chegaram a ser acionados para atender os irmãos, mas ambos já estavam sem sinais vitais no momento da chegada da equipe.

Os suspeitos - que não tiveram seus nomes revelados - de 31 e 24 anos, foram localizados após ronda da guarnição da Radio Patrulha da Polícia Militar, e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município. A arma usada no crime e um outro revólver que estaria com os irmãos, foram recolhidos.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE