PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
17/03/2018 10h58 - Atualizado em 17/03/2018 12h01

Casal é morto esfaqueado; ex-marido é o principal suspeito em Aquidauana

Ambos foram surpreendidos enquanto dormiam

Top Mídia News


Nana e Higor estavam dormindo na hora do crime Foto: Reprodução Facebook

Uma jovem e o namorado foram mortos enquanto dormiam na manhã desta sábado (17), em Aquidauana – município distante 148 quilômetros de Campo Grande. Airyfer Castro e Higor Quintana foram esfaqueadas pelo ex-marido da garota que não aceitava o fim do relacionamento.

O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado, por volta das 8h30, informando que duas pessoas foram esfaqueadas na rua João Alves Fialho, em Santa Teresinha. Quando a guarnição chegou na residência, encontrou Higor já sem vida no quintal. A jovem, de 22 anos, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional, mas morreu antes de dar entrada na Emergência.

Edmauro Gamarra, de 23 anos, foi apontado pela Polícia Militar como o principal suspeito de ter praticado o duplo homicídio. O homem, funcionário da coleta de lixo de Aquidauana, teria sido motivado por ciúmes. Segundo relatos de amigos próximos da garota, ‘Maurinho’ não aceitava o fim do casamento e aproveitou para invadir a residência quando a ex-sogra saiu para trabalhar. A jovem e o namorado estavam deitados na cama dormindo quando foram surpreendidos com facadas.

Airyfer Castro, conhecida como Nana, é filha de um tenente Anderson da Polícia Militar Ambiental e deixa uma filha pequena. 



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32