PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
11/06/2018 08h41

Motociclista morre após perder o controle e bater em poste no canteiro central

Midiamax


Acidentes são comuns na Rosário Congro, que tem asfalto cheio de remendos (Ilustrativa, Marco Campos/TL Notícias)

Um homem de 29 anos morreu na madrugada deste domingo (10), após bater a motocicleta que pilotava, uma Suzuki preta, em um poste na Avenida Rosário Congro, Jardim Primaveril, em Três Lagoas – cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

Clemir Santos Ferreira, 29 anos, trafegava pela Rua Rosário Congro sentido centro-bairro, quando perdeu o controle da motocicleta e bateu em um poste de iluminação pública que fica no canteiro central da Avenida.

Com o impacto da batida, Clemir sofreu inúmeras fraturas pelo corpo, conforme informações do boletim de ocorrência. Ele chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas.

Capital

Em Campo Grande um jovem de 19 anos também morreu vítima de acidente de trânsito. Joelson Rezende Silva, perdeu o controle da moto Honda que pilotava na madrugada deste domingo e acabou batendo no muro de uma escola no bairro Jardim Aeroporto.

A vítima conduzia a moto pela rua Pádua Gazal, quando no cruzamento com a Avenida José Barbosa Rodrigues, por motivos que ainda serão investigados, Joelson perdeu o controle e atingiu um muro, ele morreu na hora.



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE