PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
11/06/2018 09h24

Janela de residência em Caarapó é arrombada e diversos objetos de valor são furtados

Entre os objetos estão uma Smart TV, notebook, semijoias e dentre outros

CaarapoNews


O morador de Caarapó, João Paulo da Silva Santos (24) deu uma saída de sua residência com sua esposa na noite deste domingo, e ao voltar percebeu que a casa havia sido invadida, e que vários pertences haviam sido furtados.

 

A equipe da Polícia Civil foi acionada e de imediato os policiais se deslocaram até a Rua Estrela da Manhã – Jardim Moriá. No local o proprietário da casa  mostrou que a pessoa que invadiu a sua residência havia entrado pelos fundos, arrombando uma janela tipo blindex, além de deixar  o interior da casa completamente revirada.

 

Após observações pela casa, o proprietário percebeu de  imediato o furto de uma Smart TV da marca Nápoli, um Smartphone Motorola Moto G2 preto, um Notebook, algumas semi-joias e diversas roupas femininas e dentre outros objetos ainda não contabilizados devido a "bagunça" em que a casa se encontrava no momento.

 

A vítima foi orientada a contabilizar com mais calma os objetos furtados da residência e posteriormente procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência de Furto. 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE