PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
12/06/2018 07h51 - Atualizado em 12/06/2018 10h40

Caarapó fica em 3° lugar no Campeonato Estadual de Basquete; Funlec é campeão

CaarapoNews/José Carlos


Atletas das três primeiras equipes, comissão técnica e autoridades. Foto: Divulgação

A equipe da Funlec de Campo Grande foi a grande ‘bam-bam-bam’ do Campeonato Estadual Sub 17 de Basquetebol de 2018. Os representantes da capital conquistaram o título de campeão tanto na categoria masculina como na feminina. A competição aconteceu no período de 7 a 10 deste mês em Caarapó.

 

Na grande final da categoria masculina que aconteceu neste domingo (10), a equipe da Funlec  venceu o time de Nova Andradina pelo placar de 76 a 37.

 

Já o  município de Caarapó ficou com a 3ª colocação, após vencer o time do SESC de Campo Grande pelo placar de 63 a 54.

 

Sendo que na categoria feminina a equipe da Funlec de Campo Grande ficou com título após vencer o time Três Lagoas. Já o 3º luga ficou com a equipe do Erasmo Braga/Anglo.

 

O Campeonato Estadual Sub 17 de Basquetebol de 2018 foi disputado com 10 equipes na categoria masculina e 4 na categoria feminina.

 

O evento foi realizado pela Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul com o apoio da prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado à Secretaria de Educação e Esportes.

 

Campanha de Caarapó

A equipe de Caarapó que disputou a competição somente na categoria masculina venceu a equipe do CEMTE/FBMS/FUNESP de Campo Grande por 74 a 24, depois voltou a vencer, tendo como vítima o  Ponta Porã/ Porabask pelo placar de  54 a 52. Na sequência os representantes de Caarapó perderam para a equipe do CNE pelo placar de 63 a 60. Em seguida perdeu para a equipe da Funlec pelo placar de  62 a 51. E na decisão do 3° lugar venceu o SESC Campo Grande por 63 a 54.

 

A delegação de Caarapó foi composta pelo seguintes atletas: Guilherme, Gustavo, Lucas,Max, Leandro, Raul, Júlio, Caio, Vitor, Vinícios, Felipe. Técnico Daniel Medeiros e auxiliar técnico Fabrício Vasconcellos.

 

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE