PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
12/06/2018 13h54 - Atualizado em 12/06/2018 15h38

Família procura por Ramão Leiva; o mesmo está desaparecido desde o último domingo

CaarapoNews


Foto: Arquivo familiar

Se encontra desaparecido desde às 18h do último domingo (10), o morador de Caarapó, Ramão Leiva (25). O mesmo é solteiro e morava com a família na Rua Castro Alves.

 

De acordo com informações da família, o jovem que sempre foi uma pessoa tranquila e que não demonstrava está passando por algum problema foi visto em Caarapó, por volta das 21h de domingo passado.

 

Ramão saiu de casa com roupa de trabalho, sendo uma calça jeans, camisa vermelha de manga comprida, blusa preta e um boné azul.

 

O mesmo saiu de casa dizendo que iria até a um bar que fica defronte a Pizzaria Recanto. O proprietário do estabelecimento contou para a família que disputou umas partidas de sinuca com Ramão e quando deu 21h ele pediu para avisá-lo, pois o mesmo precisva ir para casa porque no outro ele precisaria trabalhar.

 

Os familiares de Ramão já foram duas vezes no local onde o mesmo trabalhava e as informações são que ele não apareceu lá nos últimos dias.

 

A família está desesperada e pede a quem viu ou souber do paradeiro de Ramão Leiva, que entrem em contato pelo telefone 9 9342 4908.

 

 



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE