PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
06/07/2018 09h37

Morador de chácara sai de bar e morre ao cair de moto em estrada vicinal

Campo Grande News


Foto: Saul Schramm

Homem de 54 anos morreu depois de cair de motocicleta na noite de ontem (5) em estrada vicinal, no distrito de Rochedinho, em Campo Grande. Segundo moradores, antes do acidente, a vítima Sebastião de Arruda, estava bebendo em um bar na região.

O corpo da vítima só foi encontrado nesta manhã (6) depois que trabalhadores que estavam em um caminhão chamaram a polícia. No local, foi apurado que Sebastião é morador de uma chácara e havia saído para beber na companhia do irmão em bar do distrito.

 

Sebastião deixou o bar de motocicleta, porém por motivos que ainda serão investigados, acabou caindo na estrada. O irmão também estava de motocicleta logo atrás da vítima e chegou a passar pelo local, mas não viu Sebastião caído.

O corpo será levado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) que realizará exames para apurar as causas da morte.

Segundo o irmão da vítima, João Manoel Arruda, 49 anos, a família acredita que Sebastião pode ter passado mal, pois não era acostumado a correr. "Pode ter infartado", diz.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE