PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
09/07/2018 07h59 - Atualizado em 09/07/2018 14h55

Caminhonete e moto se chocam defronte a frutaria 'O Verdurão'

CaarapoNews


Veículos envolvidos no acidente na tarde deste domingo em Caarapó. Foto: Corpo de Bombeiros

Equipes do Corpo de Bombeiros de Caarapó e da Polícia Militar foram acionadas na tarde deste domingo (8), para atender um acidente de trânsito com vítima. A colisão aconteceu na Rua Barão do Rio Branco esquina com a Arcenio Cardoso (defronte a frutaria Verdurão).

 

Consta no Boletim de Ocorrência, que a guarnição da PM após ser acionada por volta das 14h45 deste domingo, se dirigiu até o local indicado e chegando lá encontrou a pessoa de R.S.S., o qual  passou a relatar que o mesmo conduzia a MMC/L200 Triton de placas NSD 8540 de Caarapó pela Rua Arcenio Cardoso no sentido de deslocamento Sul/Norte e ao chegar no cruzamento com a Rua Barão do Rio Branco, houve uma colisão frontal com uma moto Honda CBR 1000 RR, placa HSU 0386 de Caarapó, conduzida por Wellder Jhonathan Espinosa, que trafegava pela Rua Barão do Rio Branco no sentido de deslocamento Oeste/Leste.

 

Sendo que do acidente resultou uma vítima, o motociclista que foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Beneficente São Mateus, onde ficou sob cuidados médicos.

 

Em um breve contato com Wellder Jhonathan Espinosa, este confirmou a versão do motorista. Ambos os condutores envolvidos disseram ter visto o outro veículo quando já estavam muito próximo.

 

Vale ressaltar que no cruzamento onde houve o acidente, existe uma rotatória. 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE