PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
09/07/2018 16h52 - Atualizado em 09/07/2018 19h26

Lutador de Caarapó leva ouro no PR e garante vaga para o Pan-Americano no México

CaarapoNews


Lutador de Caarapó, Sidinei Carmo. Fotos: Divulgação

O lutador Sidinei Carmo continua representando muito bem o município de Caarapó por onde tem competido com suas lutas. A última conquista do mesmo aconteceu em Maringá/PR entre os dias 5 a 8 deste mês, onde o mesmo conseguiu a medalha de ouro do Campeonato Brasileiro de Kickboxing. O referido evento contou com a presença de 2,5 mil atletas de 24 estados do País.

 

Com esse resultado o lutador de Caarapó conseguiu uma vaga para o Pan-Americano que vai acontecer em Cancún, no México.

 

Conforme o lutador de Caarapó, o mesmo foi convocado por Joemerson Leite para integrar a Seleção Sul-mato-grossense, junto a atletas de Dourados, Três Lagoas, Eldorado, Terenos e Campo Grande. “Dos 16 atletas que participaram do evento, 12 conquistaram medalhas e 5 conquistaram, além da medalha, vaga para o Pan-americano”, afirmou.

 

Segundo repassado para a redação do CaarapoNews, Sidinei se deslocou até o campeonato com seu professor, Luan Dalmaso, e seus colegas de academia Gabriel Dalmaso, Hudson Prudêncio, Wesley Mourão, Matheus Anselmo, Leandro Bonett, Talita Maiara todos da Fênix Team Muay Thai e Matheus Victor da Fitness Combat dos quais Sidinei, Gabriel e Leandro conseguiram a vaga para o Pan-Americano.

 

De acordo com o presidente da Confederação de Kickboxing do MS, Joemerson Leite, um total de 84 atletas foram convocados, porém, devido à falta de apoio e incentivo ao esporte, só 16 conseguiram participar, pagando despesas do próprio bolso ou com pequenos patrocínios e doações de amigos e pequenos comerciantes.

 

Agradecimentos

"Conquistar um título nacional é a realização de um sonho. Sonho esse que não seria possível sem o apoio da minha esposa Marina, família e amigos. Agradeço ao Fernando, Vinícius e Benícia da Live Fitness que me dão um suporte muito bacana desde o início. Bruno Amstalden, que mais que um fisioterapeuta, é um amigo. Meu professor Luan Dalmaso, pela paciência e por perseverar junto comigo, aos amigos da Figthing Studio, meu mestre Fabiano, criador da Fênix Team , e aos meus alunos da Fênix Team Caarapó, por acreditarem no meu trabalho.  Foco total para esse Pan-americano, espero contar com patrocínio dos empresários e poder público de nossa cidade, desde já agradecendo a amigos como Jeferson Lima & Adriano e Juliano Santos, além dos DJ’s Danilo Capilé e Paulo Walker que se dispuseram a me ajudar a arrecadar fundos. Muito obrigado”, comentou o lutador.

 

Sidinei Carmo aproveitou para agradecer a Live Fitness, João do Mercado Tupy, C-Vale supermercado e o Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação e Esportes de Caarapó.

 

Vale lembrar que o atleta ainda está vendendo cotas de patrocínio para confecção de uniformes, e que o mesmo está dando aulas de Muaythai, no box de Crossfit da Academia Live. Interessados podem tirar dúvidas pelo WhatsApp 9 9833 5716.

 

 

Alguns dos atletas medalhistas do Brasileiro de Kickboxing (Foto: Federação de Kickboxing)

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE