PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
07/08/2018 08h08 - Atualizado em 07/08/2018 09h14

Caarapó recebe show de humor nacional nesta quinta-feira no Simted

CaarapoNews


O comediante Marcos Landgraf, em uma de suas apresentações. Fotos: Divulgação

Nesta quinta-feira (9),  a cidade de Caarapó irá receber o espetáculo “Quanto mais idiota melhor!”. O evento acontecerá em uma única apresentação e terá início às 20h no auditório do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (SIMTED). A peça reúne vários gêneros de humor como: Stand-up, mímica, personagens, improviso e esquetes, tudo para fazer rir do começo ao fim, afirma o ator Marcos Landgraf. 

 

Conforme o comediante Marcos Landgraf, o mesmo está há mais de 10 anos na profissão e conta com mais de 50 peças no currículo, divididas entre dramas, comédias e infantis. Seu principal personagem é o palhaço 'Bolete', que o fez ficar conhecido nas regiões Sul e Sudeste e assim ultrapassar a marca de 100 mil espectadores no último espetáculo que ficou em turnê. Entre as peças no curriculo estão: “Corra que o Bolete vem aí!”, “Fora de Controle”, “O Rei Leão” e “Sítio do Pica Pau Amarelo”.

 

Sobre a peça, o ator nos conta que foi feita uma pesquisa muito grande para elaborar o texto e que a concepção foi baseada nos estilos de humor americano e britânico.

 

“Desde que comecei a trabalhar com teatro meu objetivo sempre foi levar espetáculos para o interior, cidades que raramente recebem eventos artísticos e culturais”, disse Marcos.

 

Além da "Companhia de Teatro Bolete", Marcos Landgraf é um dos atores do "Comédia ao Cubo" que atualmente está em cartaz com a peça “Antes só do que mal casado” todos os sábado no Teatro Raposo em São Paulo. O “Comédia ao Cubo” é um dos maiores grupos de comédia do país que conta em seu elenco com atores reconhecidos nacionalmente e internacionalmente.

 

O valor antecipado do ingresso é de R$ 15,00 e na portaria será cobrado o valor de R$ 30,00. Ingressos antecipados na Cacau SHow. "Corra e já garanta seu ingresso antecipado", oriena o comediante.

 

Além do Teatro o grupo possui o canal no Youtube e o vídeo lançado nessa semana mostra justamente nossa cidade, Marcos Landgraf fala da história de Caarapó, pessoas conhecidas, entre outras coisas. Acesse o canal e assista o vídeo com o nome de “Caarapó, onde plantava erva-mate brotou uma cidade. 

 

"Quanto mais idiota melhor! é uma ótima opção para começar seu fim de semana com alto astral - "Vale lembrar que a peça não é recomendada para menores de 12 anos", finaliza Marcos Landgraf.

 

O evento conta com o apoio da prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Turismo e Cultura, órgão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

 

Mais informações no site ou no facebook do ator: Marcos Landgraf.

 

Veja baixo um vídeo do comediante sobre Caarapó:

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE