PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
16/08/2018 08h36

Expoac vai ser encerrada com Show Gospel Nacional

Assessoria/ Sindicato Rural


Fotos: Divulgação

A comissão organizadora definiu na tarde desta segunda-feira (13) a atração gospel que vai encerrar a 27ª EXPOAC no domingo (16).  Trata-se da renomada Soraya Moraes que  já lançou 15 CDs, com vários discos de ouro e platina por vendagens.

Conforme explicou Vaner Matos, que compõe a comissão organizadora do Show Gospel,  a ideia de encerrar a feira com uma atração gospel partiu do presidente da Câmara Municipal André Nezzi e do  presidente do Sindicato Rural.

“A Câmara Municipal e a Prefeitura sempre foram parceiras do evento, mas desta vez, foi a iniciativa do André Nezzi  em  propor o encerramento da festa de maneira diferente com um show gospel. Ai ele disse que ele iria reforçar o apoio para a contratação de um show que agradasse católicos e evangélicos. A partir dai, o presidente do Sindicato sugeriu que criássemos uma comissão e discutisse o nome do artista junto com o empresário Emerson Aloni, e acertamos a Soraya Moraes”, explicou Matos.

Segundo  Vaner Matos  o  encerramento da festa será como um culto  ecumênico de ação de graças – com apresentações do grupo católico e evangélicos. “Para alinhar os detalhes  uma comissão foi formada por membros dos dois segmentos, que a partir de agora vão definindo detalhes. A primeira reunião foi realizada  ontem à noite e já traçamos o roteiro da noite”, disse.

Para André Nezzi, a ideia é exatamente esta, unir todos para uma noite de louvores a Deus com uma atração para toda a família. “Queremos apoiar e incentivar  eventos como este que agrada a toda a família,  foi ai que pensamos neste encerramento da festa, para que pudesse aproveitar  toda estrutura da Expoac e realizar este show”, afirmou Nezzi.

Já o presidente do Sindicato Rural, que encerra sua gestão este ano, o sonho de realizar um show gospel dentro da feira é antigo, porém precisava de parceiros. “Graças à parceira do presidente da Câmara André Nezzi e do Emerson Aloni e o prefeito Mário Valério conseguimos  essa conquista – vale ressaltar que o Sindicato Rural não tem nada a ver diretamente com a  contratação de shows, uma vez que o evento é terceirizado, no entanto, fizemos essa sugestão que foi acatada”, finalizou Maram.

Biografia da Cantora

Como cantora já lançou 15 CDs, com vários discos de ouro e platina por vendagens. Em  2005, ganhou o Grammy Latino na categoria de Melhor álbum de música cristã em Português, em 2008, ganhou mais três Grammys Latinos nas categorias de Melhor álbum de música cristã em Portuguêsmelhor álbum de música cristã em espanhol e melhor canção brasileira. Além de vários Troféus talento (pela Rede Record de televisão).

Soraya tem lançado canções que tem se tornado hits do cancioneiro gospel brasileiro, como Se tu quiseres crer, do filme O príncipe do EgitoSom da chuva de sua autoria e Quão grande é o meu Deus, seu maior sucesso com mais de 22 milhões de visualizações nas redes sociais. Em 2016 Soraya lançou o CD Shekinah, distribuído pela Sony Music, com músicas de sua autoria e de vários autores nacionais e estrangeiros.

Soraya escreveu três livros voltados para o público feminino, sendo o primeiro,  Não chores mais, de 2006, que alcançou a marca de mais de 50.000 cópias vendidas. O livro versa sobre a luta da mulher contra a tristeza e a depressão. O segundo foi Não Desanimes, lançado em 2009 e este ano Soraya lança Não Temas, no qual narra a luta da mulher contra os medos; medo de dirigir, medo de ousar, medo sair do jugo.

Soraya tem atuado como conferencista em eventos de mulheres em todo o Brasil, com uma mensagem contundente e dinâmica para a mulher moderna.

Soraya é casada com Dr. Marco Moraes, que é um de seus produtores musicais e mãe de Rayssa. E em Agosto de 2017 entrou para o cast da Central Music Gospel.

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE