PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
10/10/2018 14h44 - Atualizado em 10/10/2018 15h51

Deputado diz que 85% do MDB caminhará com Odilon no 2º turno

Dourados News


Foto: Luciana Nassar

Em seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul na manhã desta quarta-feira (10/10), o deputado estadual Paulo Siufi disse que 85% das lideranças do MDB declararam caminhar com o candidato ao governo, Odilon de Oliveira (PDT), no segundo turno das eleições.



O juiz aposentado concorre com o atual chefe do Executivo, Reinaldo Azambuja (PSDB), no dia 28 de outubro. Durante pouco mais de três anos, os emedebistas fizeram parte da base aliada de Reinaldo no legislativo estadual.



“Nada contra [o atual governo], é questão de posicionamento. Tivemos uma reunião na tarde de segunda-feira com várias lideranças e 85% dos presentes disseram caminhar com o Odilon. Existe a divisão, mas a maioria quer apoiar o Odilon”, disse.



O parlamentar chegou a ser questionado pelo colega de Casa, Barbosinha (DEM), se o posicionamento era oficial por parte do partido ou apenas de Siufi.



“É meu posicionamento e falo por 85% das lideranças que se posicionaram assim também”, relatou.



A decisão oficial da sigla sobre o apoio a ser dado no 2º turno das eleições ao governo sul-mato-grossense deverá sair até o final de semana.



Na segunda-feira, o presidente do MDB em Dourados, deputado estadual Renato Câmara, disse ao Dourados News que a busca principal do partido era continuar unido, independente do lado.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE