PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
12/10/2018 11h30

Morador de Caarapó com mandato de prisão é preso pela Guarda Municipal de Dourados

Guarda Municipal prende homem com mandado de prisão e jovens fumando maconha no Ginásio Municipal

DouradosAgora


Equipes da Guarda Municipal intensificam ações preventivas nos patrimônios públicos principalmente os que estão sendo frequentados por muitas pessoas sejam para lazer ou viagem.

 

Na noite desta quarta-feira (10) uma equipe da GMD no Terminal Rodoviário, prendeu um homem com Mandado de Prisão em aberto. Os guardas abordaram o rapaz de 39 anos morador em Caarapó (que não teve seu nome divulgado) em atitudes suspeitas. Em checagem no sistema integrado policial constataram que tinha diversas passagens policiais e que está foragido da justiça de Caarapó, onde tinha um Mandado de Prisão a ser cumprido pelo crime de tentativa de homicídio. Foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia.

Continuando as ações preventivas e de presença a equipe de Motociclistas ROMU GMD, por volta das 19h flagrou dois jovens fumando e portando certa quantidade de Maconha no estacionamento do Ginásio Municipal. Na abordagem foram flagrados fumando o entorpecente e no carro que estavam foram encontrados mais um pouco da droga que totalizou 06 gramas.

Um dos rapazes ainda ironizou a guarnição dizendo que isso não daria nada, pois tinha passado e um concurso público, dentro das vagas, para área da segurança pública. Diante dos fatos os Jovens receberam voz de prisão e também encaminhados à delegacia de polícia para os procedimentos legais.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE