PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
03/11/2018 09h07

Campeonato estadual da Série B começa com dois jogos no interior

Dourados News


Campeonato começa hoje no interior do Estado (Foto: Noé Faria - Gazeta MS)

O campeonato estadual de futebol da Série B começa neste sábado (03), a partir das 15h, com dois confrontos no interior do Estado. A competição neste ano conta com cinco equipes, depois da desistência do Ubiratã de Dourados e Ivinhema, que entre os motivos apresentados está a falta de laudos dos seus respectivos estádios.


Entre os confrontos deste sábado, está o jogo entre Aquidauanense e Moreninhas, no estádio Noroeste, que fica na cidade de Aquidauana, a partir das 15h. Quem vai comandar a partida é o árbitro Renan Novais Insabralde que será auxiliado por Claysson Vieira de Morais e Roberto Schultz.


No mesmo horário, a equipe do Coxim joga dentro de casa contra o Maracaju. O árbitro do jogo será Carlos Henrique Linhares Martins, auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Erasmo Couto Ferreira. A competição vai classificar duas equipes para fazer parte do “grupo de elite” do futebol sul-maot-grossense.


O campeonato que conta com Aquidauanense, Coxim, Maracaju, Moreninhas e Serc de Chapadão, será disputado em turno único, no sistema de pontos corridos. De acordo com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), dos cinco participantes, apenas as equipes do Maracaju e Serc já conquistaram a competição.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE