PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
10/01/2019 08h47

São Paulo e Flamengo entram em campo hoje pelo torneio Florida Cup

Band


Hernanes foi a principal contratação do São Paulo para a temporada (Foto: Divulgação/Florida Cup)

A Band exibe com exclusividade na TV aberta o torneio Florida Cup 2019. Entram em campo dois times do Brasil (São Paulo e Flamengo) e duas equipes europeias (Ajax Amsterdam, da Holanda e Eintracht Frankfurt, da Alemanha).

A emissora leva ao ar nesta quinta-feira, às 22h, a partida São Paulo x Eintratch para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. A narração fica por conta de Oliveira Andrade, com comentários de Ronaldo Giovanelli e reportagem de André Galvão.

O Tricolor fará sua estreia na temporada sob o comando de André Jardine, que indicou que Nenê e Diego Souza, grandes nomes do ano passado, devem começar no banco de reservas. Principais reforços da equipe para 2019, o goleiroTiago Volpi, o meia Hernanes e o atacante Pablo serão titulares.

Para os demais estados, as emoções ficam por conta confronto Flamengo x Ajax com narração de Ivan Bruno com comentários de Veloso. O clube carioca ainda não poderá contar com Gabigol e Arrascaeta, que ainda não foram anunciados oficialmente pelos cariocas.

A edição deste ano do Florida Cup será por pontos corridos e decidido em quatro partidas. Clubes brasileiros e europeus não se enfrentam entre si. No sábado, 12, os jogos Flamengo x Eintratch e São Paulo x Ajax definem o campeão do torneio. A Band transmite a partida do clube carioca, a partir das 15h45, para todo o Brasil.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE