PUBLICIDADE
Caarapó

Colisão com carreta mata mecânico e deixa um ferido em Cpó

Acidente ocorrido na noite de domingo na BR-163, próximo a Caarapó, teve vítima fatal

| DOURADOSAGORA


 

O mecânico Zilmar Lehmkuhl, 44 anos, morador em Rio Brilhante, morreu na noite do último domingo (22), durante um choque entre o carro que conduzia e uma carreta bi-trem. O acidente aconteceu por volta das 20h, no quilômetro 216 da estrada de acesso a Caarapó, a sete quilômetros da entrada do município, perto do campinho.

Zilmar seguia no sentido Dourados a Caarapó, num Vectra prata com placas de Betim (Minas Gerais), acompanhado do colega André Leonardo, de 25 anos, também de Rio Brilhante. O mecânico, que trabalhava na reforma do Frigorifico, passou o final de semana com a esposa e retornava para o trabalho, em Caarapó.

Conforme a polícia, ele morreu quando tentou desviar de um Fiat Uno, que estava podando a carreta bi-trem branca modelo 380, com cavalo mecânico de placas MBR 6023 de Xenxeré (SC), atrelada aos semi-reboques MBO 2123 e MBO 2063. Zilmar tirou o Vectra da pista, para não colidir contra o Uno, mas acabou batendo frontalmente contra a carreta.

Ele morreu na hora. O corpo ficou completamente mutilado e o carro destruído. O carona ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital São Mateus, em Caarapó. O motorista da carreta, Marcos Silva de Ramos, de 34 anos, morador em Santa Catarina, nada sofreu.

O acidente provocou um engarrafamento de cinco quilômetros, já que a carreta rodou e barrou o trânsito nos dois sentidos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE