PUBLICIDADE
Caarapó

Adolescente capota carro ao tentar fugir da PF na MS-156

| A GAZETA


 

 

Na noite de ontem, domingo (22) por volta de 21h, um adolescente de 17 anos perdeu o controle de um veículo carregado com maconha e capotou na rodovia MS-156 trecho que liga Amambai a Caarapó.

 

O adolescente, que é residente em Amambai, se deslocava no sentido Amambai a Caarapó conduzindo um veículo Ford Fiesta de cor branca, placas DIJ 2733 de Lins-SP.

 

Ele transportava tabletes de maconha e ao avistar os policiais federais que realizavam operação na região tentou a fuga.

 

Após perseguição, o adolescente perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotou por cerca de 70 metros, espalhando o carregamento de maconha às margens da rodovia.O veículo ficou completamente destruído e o condutor, que acabou detido pelos policiais, sofreu várias escoriações pelo corpo.

 

Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que o conduziu para o Hospital Regional de Amambaí. Após receber atendimento médico, ficou internado em observação.

Não se sabe ainda a quantidade de droga que estava no veículo. Os Policiais Federais farão uma varredura no local para encontrar mais tabletes da droga que se espalhou após o capotamento.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE