PUBLICIDADE
Caarapó

Missa comemora dez anos de sacerdócio de Pe. Teodoro

Padre Teodoro Benites comemorou 10 anos de vida sacerdotal em missa realizada na noite do último sábado (21).

| CAARAPONEWS


  Por André Nezzi/Silmara Diniz

O padre Teodoro Benites, líder religioso da Paróquia Senhor Bom Jesus em Caarapó, comemorou no último sábado (21) dez anos de vida sacerdotal. A data foi marcada com uma missa em ação de graças, realizada na Igreja Matriz e contou com a presença de familiares e amigos do padre, além de centenas de fiéis que prestigiaram a cerimônia. A missa, que teve início às 19 horas, prosseguiu até às 20h30 com orações, cânticos religiosos e depoimentos de familiares, amigos e membros da comunidade que homenagearam o padre.

“É um dia muito especial para mim. Eu amo ser padre e o sacerdócio é tudo na minha vida, estou agradecido, apesar de minha pequenez, de poder servir no segmento de Cristo, buscando amar a cada pessoa que se aproxima de mim, respeitando cada pessoa, sem fazer distinção de ninguém”, disse o Pe. Teodoro, emocionado.

"Ele é o modelo de pastor e a sua atividade aqui na paróquia tem hoje, um merecido reconhecimento, graças à sua vocação despertada logo cedo. Quero dizer que o padre Teodoro é uma pessoa que é muito admirada em toda arquidiocese, sobretudo pelo seu trabalho pastoral, mas também pelas qualidades das quais ele é portador e a igreja Católica Apostólica Romana precisa de testemunhos de pessoas como ele. É por isso que essa multidão veio cumprimentá-lo pelo trabalho que tem feito aqui", disse Wilma Gonçalves, ao homenagear o padre durante a missa.

O padre Teodoro Benites foi ordenado sacerdote pela imposição das mãos e oração concecratória do Bispo Dom Alberto em 1998 na paróquia Divino Espírito Santo na cidade de Ponta Porã (MS). Ele chegou em Caarapó há cerca de um ano e seis meses e seu trabalho nas comunidades tem sido o ponto forte em aproximar os fiéis da Igreja.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE