PUBLICIDADE
Política

2010: André diz que deixará "alguns" partidos para Zeca

| CAMPO GRANDE NEWS


O governador André Puccinelli (PMDB) fez hoje novas provocações a seu adversário, Zeca do PT, afirmando que já fechou acordo com 9 partidos e que deixará “alguns” para seu arquiinimigo o enfrentar no pleito do ano que vem.


“Não digo que são sobras, não é essa a palavra, mas não vamos cooptar todos para dar uma estruturinha pra ele. Assim ele não vem tão fraco me enfrentar”, alfinetou, durante entrega do 5º Prêmio de Gestão Pública, na Governadoria.


Segundo Puccinelli, a negociação prossegue com outros 10 partidos. O governador também aproveitou a ocasião para dar pistas sobre a formação das chapas proporcionais, com vistas às eleições 2010.


“Temos uma chapinha, uma chapa e um chapão”, revelou, indicando o desenho das coligações.


Aliados – André diz que já está conversando com seus aliados de primeira hora “há muito tempo”, mas que essas negociações devem ser intensificadas a partir de seu retorno de Santa Catarina, onde passará suas férias.


Ele reiterou que não pensa em chapa pura para o ano que vem, mas deixou claro que não haverá tanto espaço para os aliados quanto eles gostariam na chapa majoritária.


“Eu vou emprestar lugar no bonde, mas quem puxa o bonde sou eu, eu sou o Schumacher, então não precisa ter tanto lugar no bonde. Mas ninguém aqui falou em chapa pura”, declarou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE