PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: Prefeito Mateus Palma assina convênio em Brasília

O deputado federal Dagoberto Nogueira participou também do ato da assinatura do convênio

| ASSESSORIA


O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), assinou no último dia oito  em Brasília, convênio no valor de R$ 300 mil para obras de infraestrutura como pavimentação asfáltica e drenagem. Os recursos são de emenda do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), junto ao Ministério da Integração Nacional.

  Segundo o prefeito Mateus Palma de Farias é praticamente impossível realizar grandes obras no município apenas com os recursos próprios. “Por isso desde o meu primeiro mandato tenho procurado ir incansavelmente à capital federal. Graças a Deus com a aplicação corretamente dos recursos adquiridos a cada dia que passa só aumenta a nossa credibilidade junto aos  parlamentares sul-mato-grossenses”, falou .
  Farias sempre fala em seus discursos que um cordão de três dobras custa mais a quebrar. “É por isso que nunca abri mão das parcerias, temos procurado fazer o máximo em busca de novos parceiros para o município. E até aqui não posso reclamar, além do deputado federal Dagoberto Nogueira, a cada dia está se fortalecendo nossa harmonia  com a Câmara de Vereadores e com outros  parlamentares de nosso Estado”, disse.
  “Já tínhamos certa amizade com o Dagoberto Nogueira, mas nos últimos tempos ela só está se fortalecendo, e a  nossa expectativa é o que para o ano que vem  o parlamentar possa trabalhar mais pelo município. Sempre que vamos lá ele tem nos dado uma atenção especial e importantes conversas temos tido no sentido de futuras viabilizações mais expressivas para serem revertidas em obras que venham ao encontro de nossa gente”, comentou o mandatário caarapoense.
  O prefeito disse ainda que a população caarapoense tem percebido nos últimos anos quem realmente é  parceiro, quem de fato tem investido no município. “E com isto nos dá uma segurança maior para administrar, porque os parlamentares também aprenderam que aqui a terra é fértil, quanto mais investir, mais vai colher”, comentou.
  Além do prefeito Mateus Palma de Farias e do deputado federal Dagoberto Nogueira participou também do ato da assinatura do convênio o secretário da Secretaria de Desenvolvimento do Centro-Oeste do Ministério da Integração Nacional, José Antônio Silva Parente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE