PUBLICIDADE
Caarapó

Ladrões presos ao comemorar roubos com mulher e cerveja

| CAMPO GRANDE NEWS


Acusados por roubar motocicletas foram presos durante uma festa com mulheres e muita cerveja no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. Segundo o delegado adjunto do 1º Distrito Policial, Gustavo Bueno, o grupo estava comemorando o sucesso dos roubos realizados.


Cristiano Alves da Silva, o Zé Pequeno, 21 anos, que é acusado de roubo mediante seqüestro em Campo Grande, estava há 10 dias em Corumbá. Ele atuava junto com outro suspetio, Gladston de Assis Costa, o Fume, 21. Eles estariam envolvidos no roubo de quatro motocicletas na cidade branca.


“Após roubarem as motos, eles guardavam o veículo e esperavam a poeira baixar para levá-lo até a Bolívia”, contou o delegado ao site Diarionline. O encarregado por esconder as motos até a troca no outro lado da fronteira seria Olavo Percis dos Santos Pinto, o Cabelo, 20.


Os policiais prenderam ainda Éder Lázaro Gonçalves Barbosa, o Cotó, 26, e Tiago Bruno Ajala, o Rolo, 25. Eles foram presos no dia 11 deste mês, mas as prisões só foram divulgadas ontem porque a polícia ainda tentava capturar outros dois integrantes da quadrilha.


Na casa onde acontecia a festa, os policiais apreenderam munições de calibres 9 milímetros (de uso restrito) e 38; retrovisores de motocicletas; capacetes e uma balança de precisão. Uma motocicleta CBX 250 foi recuperada na casa de Cabelo. As mulheres, que participavam da farra, foram ouvidas e liberadas.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE