PUBLICIDADE
Caarapó

OAB de Caarapó empossa nova diretoria

Carlos Edilson tomou posse na última quinta-feira (17), em solenidade realizada na Câmara Municipal

| CAARANEWS


Por Silmara Diniz

Tomou posse na última quinta-feira (17), em solenidade realizada na Câmara Municipal de Caarapó, a nova diretoria da 28ª subseção da OAB em Caarapó para o triênio 2010-2012.
 

O evento contou com a presença da atual diretoria, presidida por Gilberto Francisco de Carvalho, e de diversos advogados da comarca, que compreende Caarapó e Juti.
  Carlos Edilson da Cruz (41), advogado em Juti, é o presidente da chapa eleita para trabalhar a partir do ano que vem na OAB de Caarapó.
  A nova diretoria também é composta pelos advogados Wellington Morais Salazar (vice), Marta Helisângela de Oliveira (secretária geral), Angela Cristina Diniz Bezerra (secretária geral adjunta), Karla Juvêncio Salazar (tesoureira), além dos representantes da CAA (Caixa de Assistência aos Advogados), Andréia Carla Lodi e Faria e Adriana Aveiro, e da ESA (Escola Superior de Advocacia), Francisco Andrade Neto e Jaqueline Maidana.
  O presidente da subseção, Gilberto Francisco de Carvalho, desejou sorte à nova diretoria, contou a trajetória de sua gestão, que teve início com poucos recursos e salientou que atualmente a ordem não passa por maiores dificuldades.
  Já Carlos Edilson disse que a intenção da diretoria que preside é valorizar o advogado e aproximá-lo da sociedade. “Queremos fomentar a Ordem, levá-la para dentro da sociedade, resgatar o que a OAB já foi, quando defendia direitos e abrigava as pessoas na época da ditadura. O advogado tem uma função essencial na comunidade, e é isso que queremos: fazer nossa subseção trabalhar com a população de Caarapó e Juti”, falou.
  O vereador e também advogado, Odair Bortoloti, afirmou confiar na presidência de Carlos Edilson: “Tenho certeza que o Carlos vai continuar o trabalho que já vem sendo desenvolvido e se dedicar para representar cada vez melhor nossa sociedade”.
  De acordo com Carlos Edilson, além de resgatar valores e trabalho da OAB e cuidar dos diretos da sociedade, a nova diretoria deve buscar a atualização dos colegas: “Há uma necessidade do advogado se atualizar e depois o próprio mercado vai escolher aqueles que se capacitarem, se aperfeiçoarem”.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE