PUBLICIDADE
Caarapó

Chefe de Trânsito de Pedro Juan é metralhado ao chegar em casa

| MIDIAMAX


O chefe do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Pedro Juan Caballero (cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã), Ramón Cantalupi, foi metralhado ao chegar em sua casa, hoje, por volta das 14h. Cantaluppi havia saído do trabalho e se dirigia para almoçar.

Ele estava em um veículo VW/Parati, cor cinza, placas DDL780 (Paraguai) e quando estacionava em frente ao portão de casa, foi interceptado por dois elementos desconhecidos em uma motocicleta Honda/Titan, de cor preta. O rapaz que estava na garupa fez pelo menos 17 disparos de pistola calibre 9 milímetros.

Pelo menos nove disparos atingiram Cantalupi no rosto e no peito. Ele chegou a descer do carro e tentou correr para dentro de casa, mas caiu no portão. A vítima foi socorrida com vida por populares e levada para o Hospital San Francisco, em Pedro Juan Caballero, onde permanece internada.

Segundo os médicos, o estado de Saúde de Ramón Cantalupi é considerado gravíssimo. Policiais da 1ª Comissaria, da Chefatura de Investigações e do GOE (Grupo de Operações Especiais) estão no local. Uma equipe especial foi destaca para dar início às investigações sobre o crime.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE