PUBLICIDADE
Caarapó

Mateus assina convênio em Brasília para infraestrutura

Os recursos são de emenda do senador Valter Pereira (PMDB), junto ao Ministério da Integração

| ASSESSORIA


O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), dando sequencia em suas visitas a Brasília, fecha o ano com mais uma assinatura de convênio. Desta vez aconteceu no último dia oito no valor de R$ 250 mil para obras de pavimentação asfáltica. Os recursos são de emenda do senador Valter Pereira (PMDB), junto ao Ministério da Integração Nacional.
 

  De acordo com informações do Departamento de Engenharia e Projetos da prefeitura de Caarapó, serão asfaltadas as ruas: Manoel Ferreira de Araújo entre Antônio Menegatti Filho e a Rua da Saudade. Também será pavimentada a Rua Mato Groso entre a Rua da Saudade e Ramão Vargas de Oliveira, além da Rua Ramão Vargas de Oliveira entre Mato Groso e Manoel Ferreira de Araújo. Os trechos que receberão a pavimentação asfáltica correspondem a 6.975,39 m².
    “Desde o início do meu primeiro mandato entendi que se quisesse fazer uma política diferente, realizar grandes obras no município, um dos caminhos seria uma boa harmonia com os nossos parlamentares em Brasília. Através de muitas viagens ao Distrito Federal, visitando um por um em seus gabinetes independentemente de partido, aos poucos fomos conseguindo a confiança e a credibilidade da maioria dos deputados federais e senadores, o que não demorou a se transformar em viabilizações de recursos”, falou.
    Farias disse ainda que os resultados estão aí, algumas obras concluídas e outras em andamento, tudo fruto de muitas viagens a Brasília e também a Campo Grande, onde estamos sempre em contato com alguns deputados estaduais que tem dado uma atenção para  Caarapó, sem se esquecer do apoio que temos recebido do governador André Puccinelli (PMDB).
    “O senador Valter Pereira apesar de estar a menos tempo no cargo em relação aos demais companheiros, também tem se tornado um parceiro de nossa administração, sempre que vamos em seu gabinete, somos muito bem recepcionados. “Esta sua emenda será de grande importância para a  infraestrutura de nosso município, serão mais quatro quadras pavimentadas no futuro. Tenho certeza que 2010 será um ano promissor para o município caarapoense, pois já temos importantes conversas iniciadas com nossos parlamentares no sentido de mais recursos para Caarapó”, finalizou.
   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE