PUBLICIDADE
Caarapó

PM registra mais um acidente de trânsito, dessa vez na Vila Jary

Apesar do susto ninguém se feriu e os prejuízos foram apenas materiais.

| CAARAPONEWS


A Polícia Militar de Caarapó registrou na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 11h30, mais um acidente de trânsito, dessa vez, próximo a caixa d’água da Vila Jary.
 

De acordo com testemunhas, José Antônio da Silva, o “Zezão”, 56 anos, diretor da escola Cleuza Vargas, seguia com seu automóvel VW/Gol, de cor prata, pela rua Tiradentes no sentido Jary-Centro, quando no cruzamento com a rua Antônio Menegatti Filho, colidiu seu automóvel com o veículo Chevrolet/Corsa, de cor vinho, conduzido por Rosiane Alves de Souza, 54 anos, que não obedeceu a sinalização através da placa pare.  Apesar do susto ninguém se feriu e os prejuízos foram apenas materiais.
  Reclamação – Populares procuraram a reportagem do CaarapoNews para reclamar desse cruzamento. De acordo com as pessoas que residem próximo ao local do acidente, o cruzamento é perigoso devido a inversão de preferencial de uma rua para outra.
  “Já comunicamos o setor competente, mas até agora nenhuma atitude foi tomada, se não colocarem ao menos um quebra molas, outros acidentes vão acontecer”, disse o morador Moacir Baratella que reside próximo ao cruzamento dessas ruas.

                      


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE