PUBLICIDADE
Caarapó

Segurança pública e comerciantes propõem organização do Centro

Veículos com som automotivo serão cadastrados para poderem utilizar equipamentos no centro

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

Reunião realizada na última segunda-feira (14) entre diversos setores ligados à segurança pública e comerciantes resultou em acordo quanto à venda de bebidas e som automotivo no centro da cidade, aos finais de semana e feriados, foi o que informou durante visita ao Caaraponews o chefe do Demtrat, Luiz Dáuria
 

Ficou decidido que as conveniências não poderão vender bebidas alcoólicas do tipo garrafas de long neck após as 16h aos sábados, domingos e feriados. Outra decisão prevê o som automotivo permitido desde que devidamente cadastrado e autorizado pela Polícia Militar.
    “Os proprietários de veículo com equipamentos de som, que quiserem ligar na rua, terão que comparecer no pelotão da PM e fazer o cadastro. Apenas os veículos cadastrados poderão ligar o som-automotivo no centro”, falou  o chefe do Demtrat, Luiz Dáuria.
      Aos sábados, a partir das 22h e aos domingos, às 19h30, haverá interdição da Avenida Duque de Caxias, entre Barão do Rio Branco e Sete de Setembro, local de maior concentração de jovens na região central da cidade, além do policiamento mais intensificado e com orientações. A proposta passa a valer a partir deste sábado (19).
    “Vamos fazer essa experiência e se houver colaboração, automaticamente, essa nova regra será oficializada”, disse Dáuria.
    Além do Demtrat, a reunião contou com a participação do Conselho Municipal de Segurança, Polícias Civil e Militar, Vigilância Sanitária e os proprietários de conveniências da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE