PUBLICIDADE
Geral

Sete de Setembro já tem técnico e jogadores para estrear no Estadual de Futebol

| MIDIAMAX


A diretoria do Sete de Setembro, equipe representa a cidade de Dourados no Campeonato Estadual de Futebol da primeira divisão definiu esta semana o nome do técnico e já contratou os atletas que vão disputar a temporada de 2010.
 

O sete vai estrear no dia seis de fevereiro ás 19h no Estádio Douradão contra a equipe de Mundo Novo e prometendo vencer já na primeira partida conforme afirmou o empresário Sidnei Pite ri Camacho, presidente do clube douradense.
 

O técnico escolhido será o Luiz da Mata, o Luizão que terá o apoio de Claudio Assis como auxiliar técnico; Nilson Manfré na preparação física e Mauro Junior como preparador de goleiros. A comissão técnica é composta apenas por profissionais da região.
 

O presidente do Sete de Setembro justificou a escolha não apenas pelo fator financeiro, mas também pesou o fato de Luizão ter vasto conhecimento dos jogadores da base do clube e também dos atletas da região que vão compor o elenco.
 

"Luisão é um técnico que se encaixa no perfil que queremos dar à equipe. É um profundo conhecedor dos jogadores da Grande Dourados e principalmente daqueles que já jogam no Sete. É um cara que quer crescer e ele terá essa oportunidade junto com o Sete", afirmou o presidente. Alguns nomes já estão com as negociações adiantadas, como os meias Nego Deca, Reginaldo e Rodriguinho, do volante Thiago e dos atacantes caarapoenses Nelson e Thiaguinho. Alguns jogadores da base do Sete como Juninho, Robson, Alan, Jacó, Eduardo, Paulinho e o goleiro Lucas também devem fazer parte do elenco.


 

O Sete de Setembro está no Grupo A na primeira fase do Campeonato Estadual onde nove times disputam quatro vagas por chave nas quartas de final e os dois últimos caem para a segunda divisão de 2011. Junto com o Sete estão Naviraiense, Ivinhema e Águia Negra, os três últimos campeões estaduais, além de Itaporã, Mundo Novo, Guaicurus de CG, Corumbaense e Pantanal.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE