PUBLICIDADE
Caarapó

Loja Maçônica de Caarapó realiza confraternização de natal

A Loja Maçônica existe em Caarapó há 30 anos e conta hoje com 19 membros

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

A Loja Maçônica "Mensageiros da Fraternidade" (Grande Oriente) número 40 de Caarapó, presidida pelo empresário Areu Ribeiro Borges, promoveu confraternização natalina, durante jantar realizado na noite do último dia 12, que contou com a presença de aproximadamente 50 pessoas, entre Irmãos-Maçons, cunhadas, sobrinhos e convidados que se fizeram presentes na sede da associação.
 

Na oportunidade, o presidente falou sobre a importância da amizade e também a presença da família no dia a dia das pessoas e leu uma bonita mensagem de natal. Os membros Jorge Tadeu e João Glauco Arrais também fizeram uso da palavra e destacaram o companheirismo e a harmonia entre os membros da loja.
  Logo após, houve a revelação do “amigo oculto” e foi servido um jantar a todas as pessoas que se fizeram presentes. Esse evento encerrou o ano da instituição que volta as atividades no mês de fevereiro de 2010.
  A Loja Maçônica existe em Caarapó há 30 anos e conta hoje com 19 membros. As reuniões acontecem às terças-feiras às 20 horas, na sede da instituição, localizada na Avenida15 de Novembro, no Jardim Aprazível. (Veja as demais fotos do evento em nossa página Vip)
  Saiba mais sobre a Maçonaria clicando aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE