PUBLICIDADE
Caarapó

Serginho Sacoman solicita agilidade na conclusão do Luz no Campo

Luz no campo é maior programa de eletrificação rural já realizado na América Latina

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

O vereador Serginho Sacoman (PP) deve encaminhar ofício, nos próximos dias, ao deputado federal Vander Luiz Loubet (PT) solicitando para que interceda junto à Secretaria de Infraestrutura do Estado de Mato Grosso do Sul, no sentido de agilizar a conclusão do programa Luz no Campo em Caarapó.
 

Maior programa de eletrificação rural já realizado na América Latina, desde que foi criado o Luz no Campo já beneficiou milhões de famílias rurais, através de rede de distribuição de energia elétrica.
  De acordo com Sacoman, a conclusão do programa no município deve proporcionar aos moradores da zona rural mais informação e conforto, dando possibilidade de acesso ao computador, televisão, chuveiro elétrico e outros.
  “É necessária a conclusão do programa Luz no Campo em Caarapó, para que aqueles que estão na zona rural e ainda não possuem energia elétrica em suas propriedades possam desfrutar de todos os benefícios que ela traz”, observou o vereador. Solicitação semelhante foi enviada por Sérgio Sacoman ao mesmo deputado, em agosto.    

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE