PUBLICIDADE
Caarapó

AEC bate a São Jorge e sagra-se campeão do campeonato amador 2009

Com arbitragem polêmica, a partida foi marcada por muita confusão

| CAARAPONEWS


O AEC (Associação Esportiva Colorado) sagrou-se campeão do Campeonato Amador de Futebol 2009 em Caarapó, após vencer na tarde de ontem, domingo (20), a equipe da São Jorge por 3 a 1, no Estádio Municipal “Carecão”.
 

A partida começou movimentada, com o AEC pressionando nos primeiros 20 minutos de jogo. A partir daí a São Jorge passou a equilibrar o duelo, e aos 38 minutos Kokão dividiu com o goleiro Diego e marcou para a São Jorge, porém, a arbitragem anulou o gol assinalando falta. Minutos depois, em bela jogada individual, o meia Tição deixou o atacante Evilácio na cara do gol e ele só teve o trabalho de escolher o canto direito do goleiro Diego para abrir o marcador para a São Jorge, terminando a primeira etapa em 1 a 0.
  No segundo tempo, melhor fisicamente, o AEC partiu com tudo para cima e aos 14 minutos, em lance duvidoso que gerou muita polêmica, o arbitro assinalou pênalti para equipe do Colorado. Com essa marcação uma grande confusão teve início e ET, treinador da São Jorge, acabou sendo retirado de campo por policiais, fato esse que revoltou os jogadores de sua equipe que o acompanharam até fora do estádio.
  Após mais de 20 minutos de interrupção, o jogador Fred foi para cobrança e deslocou o goleiro Bié, empatando a partida. Em seguida a arbitragem expulsou dois jogadores um de cada lado. Minutos depois a São Jorge teve mais um jogador expulso e com um a menos em campo não conseguiu segurar a equipe do AEC que em jogada rápida pela direita acabou virando o jogo com Noel.
  Ao final a São Jorge teve mais 2 jogadores expulsos e o AEC mais um, com dois a mais em campo o AEC passou a administrar a partida e no final em belíssima cobrança de falta, Fred, marcou o seu segundo gol no jogo e o terceiro do AEC, garantindo o titulo da competição.
  Na disputa de terceiro e quarto lugar a equipe da Piratini acabou vencendo Nova América por WO. Evilácio da São Jorge foi o artilheiro da competição e Diego do AEC foi o goleiro menos vazado.

O AEC jogou com: Diego,Flávio, Everton, Silas, Costelinha, Vinicius, Rapadura, Felipinho, Fred, Jhonatan Pinzan, Alexandre e Lexandre. No banco, Paraguai, Josias, Noel, Cleto, Luiz Carlos, Nataniel, Arnaldinho e Tifú.
A São Jorge jogou com: Bié, Marcio Santos, Kokão, Sandrão, Tiquinho, Jura, Bicudo, Caroço, Fubica, Tição e Evilácio. No banco, Cristalina, Curiango, Alexandre, Tubarão, Lequinha, Geraldinho, Andrézinho e Pedro César.




                    

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE