PUBLICIDADE
Caarapó

Ex-goleiro do Naviraiense morre em acidente na Capital

| SUL NEWS


Um acidente que aconteceu na manhã deste domingo, em Campo Grande, matou o ex-goleiro do Naviraiense Zeca (José Carlos de Souza, 25 anos), informou ao Naviraí Diário o diretor de futebol Cláudio Roberto. Ele estava na garupa de uma moto que estava sendo pilotada por um amigo (Kleyson Ferreira de Souza, 26 anos) que morreu no local.


O ex-goleiro do Naviraiense chegou a ser socorrido e encaminhado ainda com vida para a Santa Casa da Capital, onde morreu, no início da tarde. Zeca foi um dos três goleiros do Naviraiense em 2008, mas não chegou a atuar como titular da equipe. Na época, uma luxação no ombro tirou o goleiro dos treinos e após se recuperar foi dispensado pela diretoria do Naviraiense. Antes de passar pelo Naviraiense, Zeca passou pelas categorias de base do Operário e chegou a atuar na Portuguesa, também de Campo Grande.



FATALIDADE


Zeca é o segundo ex-goleiro do Naviraiense que morre em um acidente de trânsito, envolvendo motocicleta.


No dia 25 de novembro de 2007 (também um domingo) o goleiro Saci estava na garupa de uma moto quando o condutor – que trafegava em uma estrada vicinal da Gleba Indaiá no município de Itaquiraí – perdeu o controle e bateu em uma árvore. Saci e o piloto da moto morreram no local.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE