PUBLICIDADE
Caarapó

PRF prende passageiro com maconha em Caarapó

PRF realizou a prisão na noite de ontem em Caarapó, de um jovem, transportando 18 quilos de maconha e 756 gramas de haxixe em um ônibus de passageiros.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com sede em Caarapó, realizou a prisão na noite de ontem, quarta-feira (25), na rodovia BR-163 , entre Caarapó e Juti, de um jovem, transportando 18 quilos de maconha e 756 gramas de haxixe em um ônibus de passageiros.

Segundo os policiais o ônibus, que havia saído de Dourados e teria como destino a cidade de Londrina (PR), foi abordado por volta das 20h50 no posto da PRF em Caarapó.

Durante vistoria de rotina no coletivo os policiais encontraram a droga acondicionada em duas sacolas de cestas básicas no bagageiro externo do coletivo e através de informações, chegou ao proprietário do entorpecente, Anderson Avalos Escobar de 18 anos, residente em Ponta Porã (MS), que se apresentou aos policias com documentos falsos em nome de Carlos Benites Jare.

Segundo os policiais ao receber voz de prisão o acusado confessou ser o proprietário do entorpecente e que comprou a droga na cidade de Ponta Porã (MS), e levaria até a cidade de São Paulo (SP), onde receberia a quantia de R$ 1,5 (um mil e quinhentos reais). Conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, Anderson Avalos foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Joel José da Silva pelo crime de tráfico de drogas e falsidade ideológica.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE