PUBLICIDADE
Caarapó

Após briga em convêniencia, rapaz é assassinado em Nova Andradina

| MIDIAMAX


Luciano Ferreira da Silva, de 27 anos, foi assassinado no final da noite de ontem, após um desentendimento com o dono de uma conveniência localizada na Rua Cristo Rei, no Bairro Centro Educacional, local onde ocorreu o crime.

 

Consta na ocorrência da polícia que Luciano estava no referido estabelecimento comercial consumindo bebidas alcoólicas, que segundo as testemunhas, após consumir as bebidas rapaz arremessava os vasilhames por trás de um muro que fica naquele local, sendo que o proprietário da referida Conveniência Alexandre Teixeira da Cruz, 28 anos, ao tentar impedir a vítima de continuar quebrando os vasilhames, teria sido agredido pelo Luciano levando um tapa no rosto.
 

De acordo com a ocorrência da policia, após ser agredido o acusado pelo crime se apossou de uma arma de fogo e deu um disparo em direção à vítima , acertando-o no abdômen. Após o disparo certeiro contra a vítima o acusado Alexandre Teixeira evadiu-se do local tomando rumo ignorado.  
 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente encaminhada para a Clínica Santa Helena, aonde veio a óbito. O fato foi registrado na Delpol como homicídio doloso.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE