PUBLICIDADE
Caarapó

Mecânico leva carro errado para oficina e o caso gera BO e piada

| DOURADOSINFORMA


Uma situação inusitada gerou boletim de ocorrência na Polícia Civil e, depois, piada entre os funcionários do Posto Gaúcho 2, em Dourados.


O proprietário deixou um veículo que apresentou defeito no pátio do estabelecimento, na Avenida Marcelino Pires, na Cabeceira Alegre, e foi procurar um mecânico, deixando a chave para que o mecânico pegasse o veículo mais tarde e o consertasse.


Ontem o mecânico apareceu no posto e disse aos frentistas que ia pegar o carro e que já estava com a chave.


O posto não tem nenhuma responsabilidade sobre os veículos deixados no pátio.


Acontece que o mecânico não conhecia o carro direito e como havia outros modelos similares estacionados ele acabou usando a chave no primeiro que encontrou e abriu a porta, ligou o motor e foi embora.


Nisso o proprietário do automóvel levado pelo mecânico, um Gol prata placas HQF-9425, de Dourados, apareceu, procurou pelo carro e deduziu que o mesmo tivesse sido furtado, registrando então boletim de ocorrência na Polícia Civil.


Hoje pela manhã o mecânico retornou ao posto e deixou o veículo levado por engano e, desta vez, recolheu o automóvel certo.


O proprietário do carro levado por engano é o advogado João Bosco Gonçalves Saburá, 57, morador na área central de Dourados. Até hoje pela manhã ele não havia retirado o automóvel do local e talvez ainda nem saiba do equívoco.


A notícia anterior dava conta, equivocadamente, que um falso mecânico teria roubado o carro do advogado.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE