PUBLICIDADE
Caarapó

Manezinho destaca recursos destinados a Caarapó por Geraldo Resende

Já Resende citou outros investimentos trazidos a Caarapó através de seu trabalho

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

O vereador presidente da Câmara Municipal, Manezinho (DEM), comentou, de forma positiva, o convênio no valor de R$ 600 mil destinado a obras de drenagem em Caarapó pelo deputado federal Geraldo Resende (PMDB).
 

Segundo afirmou o presidente da Casa, é importante que cheguem esses recursos e que mais e mais esferas invistam em Caarapó. “Trabalhar por Caarapó é uma necessidade”, falou Manezinho, que disse também que vê “com bons olhos” o cuidado de Geraldo Resende com o município, que se encontra em desenvolvimento, recebe empresas e aumenta em população constantemente.
  Já Resende citou outros investimentos trazidos a Caarapó através de seu trabalho, agradeceu a hospitalidade com que sempre é recebido e os benefícios da drenagem: “Caarapó precisa ficar ainda melhor, a drenagem vai beneficiar regiões da cidade degradadas pela erosão e isso acaba possibilitando mais obras, mais asfalto. Esse município nunca faltou comigo e eu me sinto confortável, pois o povo daqui sabe reconhecer meu trabalho”, salientou o deputado.
  Os recursos, viabilizados por Geraldo Resende junto ao Governo Federal, devem beneficiar as quadras 75 e 70, entre as ruas Marechal Rondon e José Bonifácio, conforme informações de sua assessoria. O valor da contrapartida da prefeitura será de R$ 248 mil.
  A solenidade de assinatura do convênio aconteceu na Câmara, no início do mês, e contou com a presença, além de Manezinho, do prefeito municipal, Mateus Palma de Farias (PR), da vice-prefeita, Marinalva de Souza Farias da Costa (DEM), outros vereadores, secretários municipais, diversas autoridades e da população caarapoense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE